quarta-feira, 10 de março de 2010

Dourado

A enquete que exorciza

Se no "BBB" o lutador Dourado não é eliminado, no Manda pro inferno ele vira churrasco! Com 44% dos votos, o macho-alpha da vez foi para o inferno tomando o lugar da Rainha dos Baixinhos Xuxa, levando 27% dos votos. Ficou para trás também os candidatos Robinho, com seu ego-balão, e Grazi Massafera, ex-BBB que se deu bem.

Queima!!!

Odiado, gaúcho, machão e pastiche do homem hetero brasileiro: Dourado queimou feio no inferno. Bola da vez em seu segundo reallity show, tem sido dedicado às suas baboseiras uma imensidão de discussões, enquetes, notícias, twittadas e ações judiciais. Mas porque queimar um idiota tamanho? Acho que é fichinha responder.
Para facilitar, 3 motivos:
- Fala muita merda (do tipo: "homem heterossexual não pega AIDS");
- Sua homofobia e misogenia não declarada (nem precisa declarar);
- Sua popularidade: talvez explicada pela identificação nítida do telespectador global (que não são poucos) com uma figura crassa desse nível.
Dentre essas e outras, a enquete dessa semana deixou claro uma coisa: já que ele tá em tudo quanto é tipo de debates, dos ativistas LGBT às discussões acadêmicas, porque ele não iria pra P.Q.P. através do Manda pro inferno?

Chegando no inferno

Nos calabouços da agonia Dourado já estava oxidando. O Tinhoso ao avistá-lo esboçou um largo sorriso:

- Hihihihihi! Que maravilhaaaa! Não é que o galo perdeu a crista?!
- Porra seu Diabo... Eu nem sei o que eu tô fazendo aqui! Tava num programa de Tv e do nada eu tô aqui falando com tu. O que eu fiz?
- Deixa eu ver na lista... Não. Não. Aqui: Marcelo Dourado! Foi mandado pra cá pelo blog Manda pro inferno. Isso mesmo!
- Mas eu nem conheço esse blog!
- Meu querido, problema é seeeeuuuu!!! Ter dó de "tu" eu não vou ter não. Nem morto! Hahahahahaha!!!
- Mas eu sou um jogador! Tô ficando conhecido, essa era a minha segunda chance!
- Hihihihihi! Lutadoor... Ah é? Então vamos fazer o seguinte: você entra no ringue comigoooo e se ganhar sai daqui direto pro seu programazinho... Mas se perder... Vai ficar defumando que nem pernil no forno! O que acha?
- Ok, palavra de homem? Hein?
- Palavra de diaboooo!

Num piscar de olhos já estava num ringue rodeado de capetinhas barulhentos e exaltados. A platéia queria sangue, estavam fissurados por carne. Uma luz direcional é lançada no alto do ringue. Silêncio. Tambores rufam. Lentamente, "ele" desce até o centro da arena sob uma salva de palmas. Era uma luta dos infernos. Um boi-zebú fortão sobe no ringue e com o microfone em patas, anuncia os lutadores:

- Capetas e demônios! Decaídos e excomungados! Preparem-se para a luta do século! De uma lado, pesando 52 kilos de pura maldade, sua majestadeeee ooooo Diaaaaboooo!!! - a platéia "pega fogo".
- E de outro, um mortal qualquer, um idiota por aceitar essa luta, o "machão" Dourado! E que comece a luta!

No ressoar do bumbo o diabão já estava por trás de Dourado. Em questão de segundos o BBB leva um soco de direita, outro de esquerda. Cambaleando, a platéia grita "uuuuuh!". Na tentativa de segurar nas cordas, Dourado é arrastado para o meio do ringue. O capeta estava inspirado. Com uma chave imobiliza facilmente o lutador já sem ar. Ele agoniza no chão e bate repetidas vezes no tatame para que seu adversário parasse a imobilização. O juiz boi-zebú assistia a tudo com um belo charuto numa das patas e um copo de uísque na outra. Era uma diversão só. O público queria mais. Começou um "esfola ele!", "Fode!", "Capa esse filho-da-putaaa!". A majestade, o Diabo, não teve dúvidas: daria aos súditos o que eles queriam.

- "Tu" não é o fodão? - sussurrou o capeta no ouvido de Dourado.
- Paaraa! Paaaraaa! - já sem fôlego - Num to aguentandoooo...
- Vocês querem sangue? - jogou lenha na fogueira o coisa-ruim.
- Sangue! Sangue! Sangue! Sangue! Sangue! Sangue! -Gritava a platéia indo ao delírio.
- Hahahahahahaha! Vocês vão ter!!!

Com sua pata de alicate o Diabão começa a retalhar Dourado que nem bife. Ele grita de dor. Chora, mija, se caga todo e pede "pelo amor de deus" pra parar. Sem resultado. A platéia queria mais! Completamente lúcido, Dourado vê seu corpo em pedaços sendo assado numa enorme churrasqueira. A dor era imensa. Os capetas da platéia estavam todos ao redor esperando por um pedacinho de sua carne enquanto o Diabão tentava organizar a fila para o rango. Quando restava seu último pedacinho, apenas o olho esquerdo, tudo se apaga e ele se vê novamente no mesmo ringue de então. Dourado se desespera quando novamente se faz silêncio, luz sobre o ringue, tambores rufando e o diabão descendo novamente para mais um assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande você também!

Semanalmente alguém que não vale o que o gato enterra será mandado para os quintos sem dó e nem piedade. Vamos lá! Mandar pras picuias é bom e o povo gosta. Participe votando na enquete ou enviando sugestões para manda_pro_inferno@hotmail.com